quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

De Olho na Web: One Manga

Eu já cansei de ouvir pessoas dizendo que amam ler mangá, mas que esse é um habito caro, que poucas pessoas podem bancar. De fato, cada exemplar de um mangá custa, no mínimo, uns cinco ou seis reais e, levando em conta que existe inúmeros mangás de qualidade, quem é que tem dinheiro para gastar vinte ou trinta conto em quadrinhos todo mês?

E se eu dissesse que existe uma forma de você alimentar esse seu vício sem gastar um tostão? É para isso que estou escrevendo esse post! Recentemente, fui indicado por um amigo meu ao site One Manga. Nesse site, você encontra muitos mangás para ler, tudo de graça! O único problema é que eles estão em inglês, mas eu tenho certeza que você, pelo menos, arranha na língua e vai conseguir ler.

Bem, vai ai a recomendação. Espero que gostem e aproveitem muito. Esse é o endereço: www.onemanga.com

Nenhum comentário: