quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quarta da Piada - Dois Leões


Dois leões fugiram do zoológico.

Um deles foi para a selva, enquanto o segundo ficou na cidade grande.

Dois dias depois, as autoridades encontram o primeiro leão no meio da floresta e o leva de volta para o cativeiro.

Passam-se três meses até que o segundo leão é capturado.

O primeiro leão, então, aborda o segundo:

-Cara, como foi que você passou tanto tempo na cidade sem ser encontrado? Eu, que fui para selva, onde tem bem menos gente, fui encontrado muito mais rápido.

-Eu fui para uma repartição pública e me escondi em uma das dispensas. Todo dia eu comia um funcionário. Eles são tantos que ninguém nunca percebia o que estava ocorrendo.

-Que ótima idéia- O primeiro leão exclamou. –Mas, se as coisas estavam indo tão bem, como foi que finalmente te acharam?

-Ontem eu cometi um grave erro: comi o rapaz que preparava o cafezinho. Logo todos notaram que algo estava errado e foi apenas uma questão de tempo até eu ser encontrado!

Nenhum comentário: