quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Quarta da Piada - O Soldado e a Freira


Uma freira estava em um beco nos Estados Unidos quando um soldado do exército americano entra correndo e a aborda.

- Você se importa se eu me esconder de baixo de sua batina?

- De forma alguma.

O soldado, então, se esconde na batina da freira e, segundos depois, dois oficiais de exercito também entram no beco.

- Minha senhora, você por acaso viu um soldado americano passar por aqui?

- Vi sim, ele foi por ali. – Ela responde apontando para uma direção contrária.

-Muito obrigado!-

Depois que os oficiais vão embora, o soldado sai de seu esconderijo e agradece.

-Muito obrigado, é que estou com medo de ir para o Iraq.

-Eu compreendo perfeitamente

-Mas, se me permite dizer, a senhora tem um belo par de pernas.

-Pois é, e se você tivesse olhado um pouco mais pra cima, teria visto um belo par de bolas. Por que eu também estou com medo de ir para o Iraq!

Nenhum comentário: