

Ele é um dos motivos pelo qual você não precisa jogar o seu gamecube no lixo.
Eu achei Tales para vender e não tive dúvidas de que o jogo valeria a pena. Eu tenho um Wii e estava muito frustrado pelo fato de existirem poucos rpgs de qualidade para essa plataforma. Tales of Symphonia não é bem um jogo para Wii (é pra Gamecube, como já disse), mas pega no console, então resolvi dar uma chance.


E não me arrependi dessa decisão. O jogo surpreendentemente bom e tem suporte para quatro jogadores, o que é raro para um jogo de RPG. Eu ainda não joguei esse jogo em multi-player mas, ao julgar pelo que vi dos combates até agora, parece ser muito bom.
Além disso, existe uma história profunda, carregada de sentimento e com personagens carismáticos e únicos. Cada um tem as suas habilidades e características que os tornam singulares.
A história é a seguinte. O mundo, Sylvarant, está decadente e algo precisa ser feito para salvá-lo. Diz a profecia que, algum dia, um escolhido irá realizar a jornada de purificação e acordará a deusa “Martel”. Essa deusa começará, então, o processo de purificação do mundo.


Você controla Lloyd, o melhor amigo da escolhida (que se chama
Colette) você, acidentalmente, se junta ao grupo da escolhida e toma como função protegê-la durante sua jornada.
O jogo leva, em média, 80 horas para ser concluído (isso de acordo com o texto na parte de trás da caixa). Mas essas 80 horas vão passar muito rapidamente a medida que você se envolve com o jogo e com as personagens.
Se você tem um gamecube (ou wii) e gosta de RPG, esse jogo é uma boa pedida. Ainda não é hora de você descartar seu gamecube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário