segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Outback Steakhouse

Quem nunca sonhou em passar uns dias no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa? Eu sou um felizardo, pois vou todo final de ano para lá, passar uns dias com meu pai e a “outra metade” da minha família. Na verdade sou carioca, mas me mudei de lá quando era bem pequeno.

Mas, como todo bom carioca, não posso deixar de fazer um pouco de propaganda da minha cidade. Tenho certeza que todo mundo já deve ter ouvido falar bem do Corcovado, do Pão de Açúcar ou da Lagoa, então resolvi variar um pouco e recomendar um lugar menos comentado.

Um lugar que visito toda vez que vou ao Rio é o Outback. Não sei se ele existe em outros estados do Brasil (deve ter filiais em São Paulo, sei lá) mas no Recife eu sei que ele não existe.

O Outback é um restaurante Australiano que vende hambúrgueres, costelas, saladas e (mais importante) aqueles onion rings deliciosos sem igual. A comida é gostosa e levemente picante (mas o refrigerante é refill, então não há muito problema). Os preços são um pouco caro, mas são generosos na comida e é possível duas ou mais pessoas dividirem o mesmo prato.

Só existe um problema: a fila de espera. Em uma sexta feira a noite, a espera pode chegar a até duas horas. Então, é legal chegar cedo (ou mandar alguém antes pra ficar esperando), mas a espera vale a pena, pois o ambiente é super-confortável, o serviço é de primeira e a comida, como já disse, é deliciosa.

Nenhum comentário: