sexta-feira, 28 de agosto de 2009

One Million Giraffes

Tem louco pra tudo nesse mundo! E eu tenho a prova definitiva disso!

Vejam só a ideia que esse cara teve: ele quer juntar, em um site, um milhão de girafas feitas por internautas até 2011.

Eu não faço a menor ideia de qual é o nome do cara, to procurando no site mas não to encontrando muita informação. O que eu sei é que ele fez uma aposta com um amigo, que duvidou que ele seria capaz de colocar 1,000,000 de girafas até a data estipulada.

O amigo, eu sei que o nome é Jorgen. (Mais fácil achar o nome do amigo do que do cara do site!)

De qualquer modo. Tem um monte de girafas legais e criativas (entre mais um bocado de girafas toscas). Mas qualquer pessoa pode participar, desenhando ou esculpindo alguma girafa e enviando uma foto para o e-mail dele. Assim ele terá mais uma girafa e estará mais perto de seu objetivo.

Então, tem louco pra tudo ou não?

Segue o site: http://olahelland.net/giraffes/

Nenhum comentário: