sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Extra! Extra! Noticias do X-Tudo Acústico!

Venho, por meio deste POST, dar duas noticias muito importante!

A primeira é a de que voltei a atualizar Os Aventureiros e agora estou inscrito no TOP100WEBCOMICSBR. Caso queiram me dar apoio e aquele empurrãozinho para eu continuar fazendo o meu "trabalho", por favor votem! Fico muito agradecido.
Segue o endereço: www.osaventureiroscomics.blogspot.com

A segunda noticia é que eu estou como colaborador no blog do Banheiro Público Café. É um blog de humor e de entretenimento e, a partir da semana que vem, artigos meus deverão começar a aparecer por lá também.

w3.banheiropublicocafe.com.br


Abraços para todos!

Um comentário:

Unknown disse...

eita, quantos trabalhos, bruno! parabéns! vou seguir e votar tb :) beijão.