sábado, 17 de outubro de 2009

Os Levados da Breca


Como todo mundo que me conhece já sabe, eu inscrevi meu outro BLOG (Os Aventureiros) no TOP100WEBCOMICSBR.

Como o nome já diz, esse é um portal com os 100 melhores quadrinhos de internet do Brasil. Ao descobrir a sua existência, ganhei acesso a todo um novo universo virtual que eu ainda não conhecia. Descobri que existem muitos quadrinhos onlines feitos por brasileiros. E muitos deles são bons.

Sendo o fanático por quadrinhos que eu sou (principalmente webcomics), não pude deixar de ler e acompanhar alguns. E, na minha humilde opinião, um dos melhores da lista é Os Levados da Breca.

Esse webcomic, escrito por Wes ley Samp (conhecido como Wes), o webcomic conta as travessuras de um grupo de crianças muito simpáticas no melhor estilo Turma da Mônica. Alguns dos personagens são Arthur, Ale e até o próprio Wes (que eu deduzo ser baseado na infância do próprio criador dos quadrinhos).

Nas tirinhas, Wes aproveita para criticar muitos dos elementos que compõem a nossa vida cotidiana, como os jornais, as novelas e os reality shows. Tudo isso mantendo um ar leve e bem humorado.

Então, fica ai a dica:

Nenhum comentário: